Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Betânia diz que foi melhor Sabrina ter perdido o bebê

Publicado em 30/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 90 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (30), na faixa das 18h45, no SBT

Carmem procura Ramiro para pedir que ele quebre o compromisso de contrato de venda que assinou Augusto, pois a quantia a ser paga é muito pouca, e em troca, ela será sua mulher, Ramiro aceita. Ingrid fica furiosa, pois Ramiro não dá notícias. Ramiro chega e comenta com Ingrid que fez um trato com Carmem, e que irão repartir em 50% a 50% a renda de “Céu Aberto”. Gael convida Bráulio e Lúcio para trabalhar com Elisa, e eles aceitam. Henrique e Edmundo agradecem Vicente por ter levado Sabrina ao hospital. Eles dizem que Sabrina passa bem, ainda que tenha perdido o bebê. Betânia diz que foi melhor Sabrina ter perdido o bebê. Edmundo pede a ela que se cale.

Sabrina pede aos pais que não digam nada a Paulo, já que sem a criança ele a deixaria para sempre. Carmem e Elisa discutem pelo dinheiro aparentemente perdido de Augusto. Carmem diz a Elisa que chegou a um acordo com Ramiro, Elisa responde que pode imaginar o tipo de acordo que eles fizeram. Gael faz planos de onde viverá com Elisa quando se casem, ela  pede que permita que Dolores os acompanhe, já que ela é muito importante em sua vida, Gael aceita. Ramiro informa Carmem que já reformou sua fazenda para que eles vivam juntos, Carmem pede que primeiro ele se desfaça de Ingrid e depois ela irá com ele.

Ainda em Abismo de Paixão

Ramiro pede a Ingrid que vá embora do povoado, já que Almerinda contratou um detetive para descobrir quem tentou matá-la. Almerinda chega à fazenda de Ramiro e o vê aos beijos com Ingrid. Florência visita Sabrina para saber se ela segue grávida ou não. Sabrina mente dizendo estar tudo bem com sua gravidez, Florência lhe entrega o convite de seu casamento, neste momento chega Henrique. Florência pede a Paulo que não a abandone, e em troca lhe dará muito dinheiro, já que ele não quer mais saber de Sabrina, e pensa em deixar o povoado, assim poderia recomeçar sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade