Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Damião pede a Lucio que jamais revele isso a Elisa

Publicado em 15/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 80 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (16), na faixa das 18h45, no SBT

Paulo entrega a Florência um cartão com dados médicos que a ajudará a fingir sua gravidez. Padre Lupe diz a Dolores que tem dúvidas quanto a Carmem e Horácio, ela responde que Horácio seria incapaz de lhe ocultar  algo tão delicado. Henrique diz a seu pai que está claro que Florência se casa com Damião apenas por dinheiro e isso é que mais  dói. Na fazenda Beltrán, Almerinda  diz a Edwirges que está disposta a pagar o que for por sua fazenda, e que ainda há tempo de cancelar o contrato anterior, e devolver o dinheiro pago. Almerinda pede a Ramiro que averigue quem comprou a fazenda da viúva Beltrán. Almerinda se zanga quando Damião informa que a processadora utilizará os cultivos de “Céu Aberto”. 

Carmem ouve quando Dolores questiona Horácio sobre o ocorrido no dia em que Augusto morreu. Na processadora, Malu pergunta a Ramiro se ele sabe porque Ingrid deixou seu trabalho sem avisar.  Carmem procura Ramiro para dizer que Horácio é um traidor e já que confessou tudo ao Padre Lupe e talvez queira fazer o mesmo com a Polícia. Ramiro, zangado, faz uma denúncia anônima. Damião e Lucio vão a um banco para depositar dinheiro em nome de Elisa. Damião pede a Lucio que jamais revele isso a Elisa. Dolores se desculpa com Horácio por ter duvidado dele, nesse momento chegam os policiais para detê-lo. Lucio diz a Damião que espera que Elisa nunca os descubra, pois jamais o perdoará.

Ainda em Abismo de Paixão

No consultório, Elisa convida Paloma para a missa de seu pai, e diz que está triste, pois acreditava que a amiga estaria a seu lado todo o tempo, o que não ocorreu. Paloma responde que esteve ausente por estar deprimida, por seu término com Gael. Carmem pensa em uma maneira de fazer com que o Padre Guadalupe desapareça. Na praça, Dolores chora e diz a Bráulio que a polícia acaba de levar Horácio, já que ele é um criminoso que estavam procurando há meses. Florência quer viajar para a capital com o intuito de combinar com o médico, a farsa de sua gravidez. Damião se oferece para acompanhá-la e sugere que faça um ultrassom para ver como vai o bebê, Florência fica nervosa. Na fazenda Arango, Guido diz a Almerinda que não descansará até encontrar o verdadeiro culpado pelo desfalque na processadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade