Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Henrique convida Paloma para ir ao cinema e ela aceita

Publicado em 09/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 75 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (09), na faixa das 18h45, no SBT

Sabrina tenta pressionar Paulo para que ele peça sua mão, já que sua gravidez  começa a ser notada. Ramiro entrega dinheiro a Ingrid, e sugere que ela vá viajar para relaxar um pouco, e também para tentar superar a morte de sua filha. Augusto exige a verdade de Ramir quanto a Carmem ser a verdadeira amante de Rogério, e ele ser o pai do filho que ela esperava. Ingrid diz a Ramiro que deseja ver Carmem morta, e já que ele não o fez, talvez Augusto faça. Augusto chega alterado e pergunta a Dolores por Elisa, como ela não está, Augusto manda buscá-la. Na cabana de Ramona, ela pergunta se Elisa já falou com seu pai, pois sendo filha biológica de Augusto, sua vida mudará para sempre. Carmem comenta com Betânia que tem muitos problemas com Augusto, por culpa de Elisa, e pede que a amiga a deixe viver um tempo em sua casa.

Padre Lupe diz a Ingrid que a única culpada pela morte de Kênia é ela mesma, que muitas vezes Kênia o disse que sofria muito ao lado da mãe, e que ela não era uma boa pessoa. Ingrid agradece Edmundo por seu apoio e ele a convida para jantar. No quarto de Augusto, ele fica de joelhos diante de uma foto de Estefânia e Branca, Carmem chega, e  diz que apenas foi recolher seus pertences, Augusto, fora de si, a esbofeteia. Augusto diz a Carmem que já sabe de tudo, que ela era amante de Rogério e que o filho que esperava era dele, que quem ia fugir com Rogério era ela e não Estefânia. Ele ameaça levá-la em praça pública e gritar a verdade diante de todos. Carmem desesperada atira em Augusto. Horácio se dá conta do que ocorreu, e Carmem ameaça dizer para a polícia que foi ele quem disparou, caso não faça o que ela disser.

Ainda em Abismo de Paixão

Damião pede a Gael que seja padrinho de seu casamento e o aconselha a terminar com Paloma e ser feliz ao lado de Elisa. Horácio diz a Carmem que está disposto a fazer o que seja desde que não acabe atrás das grades. No consultório, Henrique pede ao pai que proíba Sabrina de ter uma relação com Paulo, já que ele é especialista em conquistar mulheres. Henrique convida Paloma para ir ao cinema e ela aceita. Elisa anda pelo campo se lembrando da conversa que teve com seu pai, Dolores a chama e diz que Augusto precisa dela, pois chegou em casa muito alterado. Na praça, Vicente se aproxima de Sabrina, mas Paulo o coloca pra correr. Vicente sente se mal, Dolores e Elisa o ajudam, Paloma e Henrique correm para chamar Edmundo. Carmem chega à casa de Bethânia pedindo ajuda, mas Edmundo se opõe a que ela fique ali. Henrique diz ao pai que Vicente precisa de ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade