Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Florência acusa Almerinda de ter mandado seu pai para cadeia

Publicado em 01/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 70 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (02), na faixa das 18h45, no SBT.

Augusto diz a Elisa que ainda que ela não tenha seu sangue, a criou como se fosse sua filha e não quer que ela vá embora. Elisa diz que a casa deixou de ser dela quando sua mãe morreu e pede ao padrinho se ele pode recebê-la em sua casa junto com Dolores e Horácio. Florência acusa Almerinda de ter mandado seu pai para a cadeia para poder manipulá-la e obrigá-la a ter um filho à força. Carmem diz a Augusto que poderiam dizer a Elisa que ela não é irmã de Damião, Augusto diz não entender a razão do arrependimento de Carmem, ela responde que só deseja tranquilizá-lo, pois o ama muito.

Augusto decide vender suas terras a Ramiro, para pagar a dívida que Elisa tem com Almerinda. Damião diz à mãe que volta para a processadora  se ela der a Elisa a parte que lhe cabe por ser filha de Rogério. Almerinda nega e diz que a herança já não existe, pois com Guido à frente da processadora, houve uma fraude em seus negócios, e a processadora já não vale quase nada. Padre Lupe busca aconselhar-se com o bispo, já que não pode mais seguir guardando o terrível segredo de Carmem.

Ainda em Abismo de Paixão

O Bispo diz ao Padre que um segredo de confissão não se revela, por mais terrível que seja, e sugere transferi-lo de paróquia. Lupe suplica para que o Bispo não o mude de paróquia, pois tem assuntos pendentes para resolver no povoado. Edmundo recebe os resultados do exame de Augusto e Elisa, Lucio os abre e grita, satisfeito, que Elisa é filha de Augusto. Paloma fica com ciúme ao ver Gael abraçando Elisa. Guido é levado para a penitenciaria, Florência chorando promete ao pai que fará de tudo para tirá-lo da cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade