Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Edmundo avisa Betânia que Sabrina está no povoado

Publicado em 12/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (13), na faixa das 18h45, no SBT.

Em uma cabana afastada do povoado, Elisa mente para Damião dizendo  que não quer estar com ele por amar Gael e  pede que a deixe ir. Damião lê a carta de Florência e assim descobre que ela nunca esteve grávida, e que tudo que ela fez foi um plano armado por Almerinda. Florência procura Henrique para explicar que nunca esteve grávida, e tudo foi uma invenção que se viu obrigada a seguir por causa das circunstancias, pois Almerinda a pressionava. Ela pede perdão e uma oportunidade para demonstrar a Henrique que o ama. Paulo procura Carmem na fazenda e abusa dela para se vingar das humilhações pelas quais o fez passar.

Edmundo avisa Betânia que Sabrina está no povoado. Almerinda pede ajuda a Paloma para encontrar Elisa e Damião. Paloma diz que não sabe de nada. Ramiro se sente mal e pede ajuda a  Edmundo.  Carmem pede a Edmundo que a examine e tenta beijá-lo. Betânia chega e os surpreende. Sabrina se nega a falar com a mãe, já que não pensa em perdoá-la. Ramiro viaja para procurar ajuda médica, já que não suporta mais as fortes dores de cabeça que vem sentindo. Dr. Miguel realiza vários exames e  diz que é impossível submetê-lo a uma cirurgia pois uma intervenção só deixaria as coisas ainda piores, por isso terá que conviver com essas dores pelo resto da vida.

Ainda em Abismo de Paixão

Betânia se desespera ao ouvir de Sabrina seu desejo de se tornar voluntária em causas humanitárias na África. Edmundo tenta explicar o que ocorreu com Carmem a Betânia, mas ela pede que ele vá embora, pois não quer saber mais nada dele. Elisa cela o cavalo de Damião e tenta fugir, Damião grita desesperado para que ela não o abandone. Gael diz a Lucio que se vingará de Damião. Lucio diz a Gael que se Elisa o ama, jamais estará com Damião. Carmem, por telefone, diz a Almerinda que a história se repete, e um Arango novamente foge com uma Bouvier, Almerinda desmaia. Paloma diz a Edmundo que irá embora do povoado e deixará Henrique livre. Henrique pede a Paloma que não vá embora, mas ela o aconselha a lutar por Florência  a quem realmente ama. Florência se despede de Paulo para sempre. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade