Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Dolores pede a Damião que cuide de Elisa

Publicado em 11/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 78 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (12), na faixa das 18h45, no SBT

Paulo leva Sabrina para realizar uns exames para confirmar a gravidez e dão o nome de Florência para que Edmundo não descubra. No hospital, Bráulio pergunta pelo estado de saúde de sua esposa e de Vicente, Edmundo responde que a operação foi um sucesso e que ambos estão bem. Padre Lupe visita Lúcio para saber o resultado da autopsia de Augusto, já que para ele soou muito estranha sua morte. Na processadora Arango, Bráulio diz a Ramiro que Vicente saiu bem da operação, Ramiro responde que isso não lhe interessa. Damião visita Elisa e Carmem não quer deixá-lo passar, ele entra a força, e pede perdão a Elisa por não ter estado com ela e promete  que não a deixará de novo, pois a ama.

Damião diz a Elisa que a ama , e quer compartilhar sua vida com ela. Elisa diz que  o viu na cama com Florência. Damião responde que também a viu com Gael. Edmundo diz a Almerinda que sabe que ela disse algo a Augusto, e por isso ele se matou. Na cabana de Ramona, o Padre Lupe  diz que ela não precisa se preocupar, pois não tem nada a ver com a morte de Augusto, mas ela continua se sentindo culpada.  Vicente pergunta a Bráulio por seu pai, ele diz que Ramiro esteve lá, mas ele estava dormindo.

Ainda em Abismo de Paixão

Florência exige a Almerinda que cumpra com o trato que fizeram. Damião diz a Elisa que já é hora de que fujam juntos, que agora que ela perdeu seu pai, não quer que ela siga ali, já que Carmem faria sua vida impossível. Elisa, feliz, aceita, e pede a Dolores que a ajude a empacotar as coisas, já que irá embora com Damião. Dolores pede a Damião que cuide de Elisa. Elisa e Damião estão a ponto de ir embora quando chega Almerinda para informar a Damião que Florência espera um filho dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade