Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Almerinda procura Ingrid na fazenda de Ramiro

Publicado em 08/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (09), na faixa das 18h45, no SBT.

Na praça do povoado, Antônia faz uma cena de ciúmes com Dolores e exige que ela se afaste de sua família, Bráulio aparece e cala Antônia, pedindo que ela não insulte mais Dolores. Almerinda procura Ingrid na fazenda de Ramiro. Florência tem o amuleto de Damião e pensa no que fará com ele. Dolores pede a Elisa que pense bem se realmente quer se  casar com Gael. Elisa responde que deve muito a ele. Ramona pede a Paloma que diga a verdade sobre o pai do bebê, mas ela afirma que Henrique é o pai da criança. Ramiro escapa do centro de saúde,  sequestra Ingrid e a leva para a casa azul .Eles discutem, Ingrid desmaia e Ramiro a joga em um buraco que fez no quintal da casa, Ingrid  grita desesperada. Depois de enterrar Ingrid viva, Ramiro caminha pelo campo sentindo-se mal,  confunde Paloma com sua mãe e pede que o ajude. Paloma, desesperada, o leva para a cabana e vai ao centro de saúde pedir ajuda. Ramona dá um remédio para Ramiro, e ele se assusta ao ver que está com ela.

Ainda em Abismo de Paixão

Sabrina visita Paulo na cadeia, ele  pede que o ajude a sair dali, mas ela se nega. Paulo liga para Florência e diz que enviará uma em seu casamento. Na fazenda Arango, Almerinda presenteia Damião com uma arma que era de Rogério e  pede para que façam as pazes. Carmem exige que Almerinda pare de mexer no passado, já que ela pode encontrar fatos que seriam muito dolorosos para todos. Almerinda a responde que não descansará até encontrar a verdadeira amante de Rogério e vingar-se de tudo. Damião procura Elisa na fazenda para propor a compra de “Céu Aberto”, mas Elisa se nega a vender. Gael pede a Damião que vá embora, já que não suporta vê-lo no povoado e próximo a Elisa. Carmem diz a Elisa que prefere vender sua parte de “Céu Aberto” a Ramiro do que para ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade