Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira

Elisa e Damião foram atrás de Edmundo

Publicado em 06/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 53 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h45, no SBT.

Augusto diz a Carmen que não suporta a  prepotência de Almerinda. Carmen insiste para que Augusto conte a Elisa  que Damião é seu irmão. Ramiro diz ao Padre Lupe que está procurando Gael porque Ingrid está doente. Ingrid procura Kenia para pedir que a ajude a ganhar o carinho de Gael e promete lhe dar uma boa quantia em dinheiro quando Gael receber sua herança. Carmen, brincando, diz a Horácio que já se deu conta que ele é muito amigo de Dolores e o pergunta se ele já contou que é um assassino. Carmen diz a Horácio que guardará esse segredo se em troca ele conseguir pegar duas passagens de avião que estão em poder de Ramiro.

Horácio nega o favor a Carmem e ela ameaça contar a verdade para Dolores. Betânia diz a Almerinda que Henrique foi ver Florência, mas que não sabe se eles são namorados, e também diz que no dia anterior, Elisa e Damião foram atrás de Edmundo para solicitar alguns exames com urgência. Almerinda manda Ramiro investigar para que são os exames que Damião e Elisa fizeram. Carmen se preocupa quando Ramiro  diz que sua patroa  mandou averiguar que tipo de exames foram solicitados por Damião e Elisa.

Ainda em Abismo de Paixão

Ramiro diz a Carmen que seu teatrinho com Augusto enfim virá abaixo. Ramiro diz a Almerinda que Elisa e Damião foram a capital para fazerem exames pré-nupciais. Damião e Elisa estão a ponto de se casarem quando Augusto chega com uma arma e  diz que não haverá nenhum casamento. Padre Lupe tenta convencer Augusto a abaixar a arma mas não há tempo e ele dispara, ferindo Damião na perna, Elisa tem uma crise de choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade