Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Ramona diz a Edmundo que Sabrina está grávida

Publicado em 24/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (25), na faixa das 18h45, no SBT

Padre Lupe agradece Lucio, Elisa e Gael por tentarem intervir em sua transferência para outra paróquia, mas já aceitou o que lhe foi imposto. Paloma chega chorando em casa e diz para a avó que Gael e Elisa vão se casar. Elisa diz a Gael que está procupada com Paloma, e que ambos deveriam falar com ela, Gael a tranquiliza e dizque flarão com ela assim que Paloma estiver mais tranquila. Lucio diz a Malu que queria que eles tivessem uma relação mais próxima, já que Elisa irá se casar e ele ficará só. Sabrina diz a Paulo que está triste porque seu pai nunca permitirá que eles se casem.

Dolores diz a Elisa que sua tia Carmen forçou uma situação para que Paloma descobrisse que ela se casaria com Gael. Damião diz à mãe que seu casamento religioso será algo muito intimo. Carmen diz a Elisa que seu casamento a faz  lembrar de algo que aconteceu há muitos anos. Edmundo diz a Henrique que não é justo que ele use Paloma para causar ciumes em Florência. Damião informa seu tio que houve uma mudança de planos, e já não irá mais embora do povoado, e também se casará na igreja. Padre Lupe se surpreende quando Gael  pede que ele celebre seu casamento com Elisa.

Ainda em Abismo de Paixão

Indignado, o Padre responde que não apoiará esse loucura. Florência diz a Paulo que ele precisa assumir Sabrina, já que logo notarão sua gravidez, e ela não pode correr nenhum risco. Ramona procura Edmundo em sua casa, e diz a Henrique que Paloma está morrendo. Ramona pede ajuda a Edmundo para curar Paloma, já que ela ingeriu ervas em excesso e se intoxicou. Henrique leva Paloma para a casa de Betânia, que se zanga. Edmundo a examina, e pede a Ramona que deixe a neta passar a noite ali, para que possa estar sob sua constante atenção. Ramona diz a Edmundo que Sabrina está grávida e o aconselha a deixar que ela se case com Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade