Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Betânia conta ao marido que Augusto se suicidou

Publicado em 10/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 77 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (11), na faixa das 18h45, no SBT

Ramona diz ao Padre Lupe que Augusto se matou pelo que ela lhe disse de Estefânia, o padre responde que não é sua culpa. Bráulio exige que Ramiro vá até o hospital ver Vicente, já que ele é seu filho e precisa de um transplante de rim. Ramiro nega ser o pai do adolescente. Dolores pensa em avisar Padre Lupe e Gael que  Augusto não será velado, mas Carmem a impede. Na fazenda Arango, Damião tem um pesadelo e não consegue dormir, e pressente que algo de mal está ocorrendo com Elisa. Betânia reclama com Edmundo por ele ter chegado tarde, ele se justifica dizendo que teve que atender o filho de Antônia, a empregada de Almerinda.

Betânia conta ao marido que Augusto se suicidou. Na fazenda Arango, Elisa chora desesperada no jardim e grita por Damião, enquanto Almerinda, Florência e Paulo a ignoram e dormem.  Damião chega à cavalo perguntando por Elisa, mas Carmem o expulsa, dizendo que já é de madrugada e Elisa está dormindo. Ramona volta para a cabana e conta para Gael e Paloma que Augusto se suicidou.  Paulo informa Damião que Elisa esteve na fazenda na noite anterior procurando por ele por que seu pai morreu.

Ainda em Abismo de Paixão

Damião vai imediatamente procurar Elisa. Padre Lupe vai atrás de Horácio para perguntar o que sabe sobre a morte de Augusto. Padre Lupe pede a Horácio que se arrependa dos pecados que cometeu, já que machucou várias pessoas inocentes, entre elas sua esposa, e que as portas da igreja estarão abertas para quando ele se arrepender. Ramiro vai ao hospital ver Vicente, Edmundo pede a Bráulio que assine um termo de compromisso, já que Antonia será a doadora do rim para o filho.  Florência diz a Almerinda que viajará para realizar uns exames, Almerinda se alegra, pensando que ela está grávida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade