Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Bráulio diz a Dolores que nunca deixou de amá-la

Publicado em 26/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 67 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 18h45, no SBT.

Edmundo ameaça processar  Almerinda por ter despedido seu filho da processadora. Florência diz a seu pai que ele caiu aos pés de Almerinda como todos, e que isso a decepcionou. Damião diz a Augusto que espera que ele já tenha uma resposta quanto a seu pedido para se casar com Elisa, Augusto responde que ainda não e não quer ser pressionado e pede algumas semanas  para pensar. Augusto pede a Damião que neste tempo não cometa nenhuma loucura, pois estará atendo a ele e a Elisa. Chega o dia do casamento de Dolores e Horácio, e ela diz a Elisa que sente como se estivesse se despedindo, mas que isso não ocorrerá, pois se sente como sua segunda mãe, e elas sempre estarão juntas, como se realmente fossem mãe e filha.

Bráulio diz a Dolores que ela está belíssima, e que daria o que fosse para ser ele a pessoa que a levaria ao altar. Dolores responde que ele mesmo foi quem preferiu se casar com Antonia, se esquecendo dela. Bráulio responde que jamais poderá esquecê-la. Bráulio diz a Dolores que nunca deixou de amá-la. Dolores diz que não é justo que ele tenha esperado até o momento de seu casamento para dizer que a ama, e que se isso realmente fosse verdade, ele não teria se casado antes com outra. Padre Lupe diz a Horácio que se tem algo para confessar, esse é o momento, Horácio responde que não tem nada para dizer, e garante ser uma boa pessoa.

Ainda em Abismo de Paixão

Almerinda diz a Florência que lhe dará um presente para que ela não se sinta como prisioneira em sua fazenda, assim que escolha o carro que quiser, sem se importar com o preço. Dolores chorando diz ao Padre Lupe não estar segura de seu casamento com Horácio, o Padre diz que Bráulio cometeu uma imprudência ao dizer que a ama, mas que ele tem esposa e filho, e não os deixará jamais, Dolores responde que ela não aceitaria nem se ele quisesse, pois Antônia também merece ser feliz, e ela não deixaria um filho sem o pai

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade