Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira

Damião pede a Carmem que se retire

Publicado em 07/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 97 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na quarta-feira (08), na faixa das 18h45, no SBT.

Carmem afirma que Gael e Ingrid estavam de acordo para que Damião fosse preso, assim ele poderia se casar com  Elisa. Damião pede a Carmem que se retire.  Padre Lupe  tranquiliza Damião, este, em segredo de confissão diz ao tio que na verdade foi Ingrid quem atirou em Ramiro e que Carmem afirma que Gael e Elisa fizeram parte da farsa. Lupe diz a Damião que ele foi muito ingênuo em acreditar em Carmem e em ter assumido a culpa de Ingrid. No centro de saúde,  Ramiro segue grave, Vicente não abandona o pai. Henrique diz à mãe que vai se casar com  Paloma, goste ela ou não. Elisa leva flores ao túmulo de Estefânia e lá encontra Almerinda. Elisa implora para que a  deixe em paz.

Carmem diz a Gael que Elisa foi atrás de Damião, e que ele não é suficientemente homem para “segurar” Elisa, assim como Augusto não foi para segurar Estefânia. Elisa ouve quando Ingrid pede a Damião que não diga a ninguém que foi ela quem atirou em Ramiro. Ao sair da fazenda, Gael encontra Betânia e ela acusa Ingrid de ser uma mulher sem moral e princípios, “especialista” em destruir casamentos. Gael diz que nem boa mãe ela é, então não se surpreende com seu mal comportamento. Gael procura  Edmundo. Elisa vai ver a casa de Carmem com Ingrid, mas Carmem as expulsa. Ingrid adverte Carmem para que tenha cuidado com ela. Na fazenda Arango, Gael exige que Damião que se afaste de Elisa e deixe de se fazer de herói.

Ainda em Abismo de Paixão

Almerinda zangada pede aos empregados que expulsem Gael, mas Damião a impede. Edmundo, zangado, reclama com Ingrid do casamento com Ramiro. Ela  diz que Ramiro merece tudo  que tem e afirma que em grande parte ela foi quem o ajudou a conquistar, Edmundo termina sua relação com ela e a empurra, provocando que caia a figura de um leopardo, e de dentro do mesmo, duas passagens de avião com os nomes de Rogério e Carmem. Carmem visita Ramiro no centro de saúde e chora dizendo que não lhe deu atenção quando ele pediu para que ela se afastasse de Ingrid, surpreendo Carmem, Ramiro tenta estrangulá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade