Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta terça-feira

Miguel e Dany se casam

Publicado em 04/11/2019

Confira o que acontece no capítulo 152 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 17h45.

Ana Paula procura Vanessa para informar que continuará com o processo para conseguir sua parte da herança. Miguel e Dany se casam. Maria diz a Rosaura que seus sobrinhos são maravilhosos e deveria se reconciliar com eles antes que seja tarde demais. Mercedes diz a Ana Paula que sente muito por tudo que está acontecendo e que gostaria que no futuro pensasse em ser feliz com Gustavo.

Gustavo diz a Rogério que assim que estiver divorciado de Cinthia fará de tudo para reconquistar Ana Paula. Rogério, por sua vez, diz que fará de tudo para que ela o perdoe. Gustavo descobre que Cinthia está mentindo e conta para Maria e Rogério. Maria procura Cinthia e, mais uma fez, é desprezada pela filha. Gustavo diz a Ana que vai fazer uma viagem. Os dois se abraçam e são flagrados por Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade