Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 147 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 17h45.

Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois  e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando. Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio