Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 141 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira (21), na faixa das 17h45.

Cinthia chama Maria de traidora por ter contado a Bruno que foi ela quem assassinou Elias. Maria nega ter contado e desconfia que foi Rosaura. Rosaura diz a Bruno que não confia mais nele e exige que ele assine um contrato ou permita que fale com Vanessa. Bruno diz a Rosaura que Vanessa não pode saber que eles são aliados, por isso aceita o acordo proposto por Rosaura. Vanessa percebe que Bruno e Rosaura tem negócios em comum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno diz que não e afirma que só está usando Rosaura para saber tudo que acontece na fazenda. Cinthia, furiosa, ameaça Rosaura e deixa claro que se ela comentar com alguém a conversa que teve com Maria, Rogério e Ana Paula, vão ficar sabendo que ela e Bruno são aliados. Mercedes diz a Cinthia que ela é uma má pessoa e que lamenta ter acreditado nela, pois na realidade é uma mentirosa e enganou seu irmão fazendo com que acreditasse ser o pai do filho que estava esperando.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Maria lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade. Cinthia pede a Gustavo que a ajude a adminstrar sua parte na herança, mas ele se nega. Maria pede a Consuelo que diga a Rogério que tem urgência em falar com ele. Cinthia organiza uma festa para anunciar a seus amigos e sócios que ela e seu irmão vão dividir a heranaça e trabalhar separadamente, ainda diz que ela contará com o apoio do Rancho A Negra.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio