Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quinta-feira

Estevão conta para Gustavo que não houve casamento

Publicado em 30/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 149 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 17h45.

Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incrinimam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David  armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e  Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa.

Ana tem uma crise de choro e Rogério pede a ela que esqueçam o passado e e comecem uma nova vida por que eles se amam. Ana lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará. Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Rogério, diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade