Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quarta-feira

Diante de Maria, Cinthia finge estar louca

Publicado em 29/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 148 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira (30), na faixa das 17h45.

Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca  e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento.

Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância. Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. 

Ainda em A Que Não Podia Amar

Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa  diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade