Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira

Rogério e Ana Paula cortam a fita inaugural da clínica

Publicado em 30/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 127 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 17h45.

Vanessa finge estar ofendida com a insinuação de Rogério e diz que se não confia nela é melhor que vá embora da fazenda. Bruno diz a Elias que precisa de mais trabalhadores na fazenda. Caso contrário, Rogério ficará sabendo que é amante de sua irmã. Vanessa diz a Bruno que está muito difícil ver a felicidade de Ana e Rogério e que também não está suportando as loucuras da Cinthia. Bruno pede a ela que seja paciente pois a vingança está apenas começando. Bruno tenta convencer os trabalhadores a deixarem a fazenda do forte.

Rogério recebe uma notificação do banco, onde é informado que tem uma semana para quitar a dívida ou sua fazenda será embargada. Rogério diz a Bruno que precisa vender algumas propriedades com urgência para poder saldar a dívida que tem com o banco. Ana Paula sugere que Rogério venda a casa que comprou para ela e Marquinho. Bruno diz que se encarregará de vender os imóveis, porém por causa da urgência, terão que diminuir os preços.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento até que consigam resolver os peoblemas com a fazenda. Cinthia exige que Vanessa lhe conte como fez para que o negócio de Rogério com Cingapura fosse cancelado. Vanessa nega qualquer participação no cancelamento do negócio e afirma que também teve prejuízo. Rogério e Ana Paula cortam a fita inaugural da clínica. Rosaura se dá conta que Vanessa e Bruno sabotaram o negócio de Rogério com Cingapura. Rosaura exige que Bruno lhe dê uma parte do dinheiro ou, caso contrário, dirá a  verdade a Rogério.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade