Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira

Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele

Publicado em 03/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 130 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 17h45.

Gustavo se desespera com a possibilidade de perder o filho e suplica a Ernesto que salve a vida dos dois, mas se não for possível, que salve a Cinthia. Ana Paula diz a Rogério e Gustavo que o bebê nasceu bem e que Cinthia resistiu embora seu estado seja delicado. Gustavo, emocionado, diz a Cinthia que ela teve uma menina. Maria diz a Elias que Cinthia está em estado grave. Ernesto comunica a Gustavo que o bebê, por ser prematuro, ainda não estava com os pulmões totalmente formados e por isso, teve uma complicação e seu estado é muito grave.

Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele e de Cinthia. Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cinthia  terão sérios problemas. Rogério diz a Maria que já percebeu que entre Vanessa e Bruno existe algo mais que uma simples amizade e afirma que nenhum dos dois está sendo leal com ele nos negócios. Maria o aconselha a ter muito cuidado com eles.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Cinthia diz a Maria que caiu por causa de uma discussão que teve com Gustavo e que tem certeza que se sua filha morrer, ele não ficará nem mais um dia com ela. Maria pede a Gustavo que tenha paciência com Cinthia e suplica que não a abandone. Ana Paula está desolada com a situação da filha de Gustavo e Cinthia. Rogério diz compreendê-la e a faz lembrar do filho que perdeu. Gustavo encontra Elias no berçario e se surpreende ao vê-lo chamar a criança de “minha menina”. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade