Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira

Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira

Publicado em 12/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 17h45.

Rogério diz a Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão. Chorando, o menino diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda. Bruno promete a Elias que não dirá nada, mas agora as regras mudaram e terá que ser leal. Debochado, ele pergunta se ele é o pai do filho que Cinthia está esperando.

Diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai. Ana Paula tenta beija Rogério mas ele a despreza. Elias comunica a Rogério que vários empregados pediram demissão porque já não aguentam mais os maus tratos. Vanessa diz a Rogério que sua fazenda não cumpriu seus compromissos, por isso foi obrigada a procurar outros fornecedores. Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira. Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo. Ana se defende, diz que ainda não foi porque o ama, mas tudo tem um limite. Marquinho pede a Ana e Rogério que não briguem mais, faz com que os dois peguem as mãos e diz que os ama muito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade