Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Rogério volta para a fazenda

Publicado em 08/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 111 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na segunda-feira (09), na faixa das 17h45.

Ernesto diz a Rogério que o fato de ter recobrado a sensibilidade é um sinal de que nem tudo está perdido e será necessário submetê-lo a alguns exames. Rogério se recusa a seguir o tratamento, diz que já está conformado em viver o resto de  sua vida preso a uma cadeira de rodas e exige que lhe dê alta imediatamente. Cinthia acusa Gustavo de preferir que Ana fosse a mãe de seu filho e não ela. Os dois discutem e Gustavo diz que precisam repensar o casamento pois são totalmente diferentes.

Rogério volta para a fazenda. Maria pergunta a Cinthia quem é o pai de seu filho. Furiosa, ela diz a Maria que não é ninguém para julgá. Rogério defende Maria e diz à irmã que ela é fruto de um estupro. Cinthia fica histérica e Rogério lhe dá uma bofetada. Gustavo sai em defesa de Cinthia e diz a Rogério que não vai permitir que agrida uma mulher grávida. Maria recrimina Rogério por ter contado a verdade para sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade