Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira

Elias vai até o hospital para ver a filha

Publicado em 09/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 134 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (10), na faixa das 17h45.

Cinthia admite que se envolveu com o capataz e culpa Rogério por tê-la mantido isolada na fazenda. Rogério pergunta porque continou seu romance com Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Ela nega, mas Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha. Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cinthia com o capataz. Elias  vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cinthia proibiu sua entrada. Bruno diz a Elias que Cinthia quer falar com ele, mas pede que seja discreto porque Gustavo não pode ficar sabendo do encontro.

Revoltado por ter sua entrada negada, ele se recusa a falar com ela. Elias chega ao hospital com uma ordem judicial para que se faça um teste de DNA. Cinthia alega que sua filha é muito pequena e pede a Ernesto que não permita que o teste seja feito. Ernesto diz que não pode se negar a fazer o teste pois não há nada que impeça o procedimento. Gustavo diz a Ernesto que antes tinha dúvidas, mas agora está convencido que o que houve entre Cinthia e Elias foi muito mais forte do que imaginava.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Maria pede perdão a Rogério por não ter lhe contado sobre o romance de Cinthia com Elias. Gustavo diz a Cinthia  que o fato de Elias enfrentar Rogério, exigindo o teste de paternidade, é a prova de que  tiveram relações íntimas depois do casamento e diante dessa constatação, ele deixa claro que só ficará na fazenda até que saia o resultado do exame de DNA.Ernesto diz a Rogério que já tem em mãos o resultado do exame, mas por uma questão judicial, só pode entregá-lo a Elias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Ban

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade