Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 129 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 17h45.

Rogério está inconformado por ter que vender algumas propriedades para salvar a fazenda. Elias continua manipulando os trabalhadores  para que deixem a fazenda e passem a trabalhar no Rancho do Bruno. Gustavo flagra Bruno dando dinheiro a Elias, ouve a conversa sobre os trabalhadores e exige que eles digam se são os responsáveis pela saída dos empregados da fazenda. Bruno afirma que estão cumprindo as ordens de Rogério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida  de quem deve salvar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio