Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira

Ana tenta se explicar mas Rogério não quer ouví-la

Publicado em 18/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (19), na faixa das 17h45.

Bruno diz a Vanessa e Cinthia que precisam se unir para levar Rogério à falência e para que seja banido do mercado ganadeiro. Rogério dia Ana que o decepcionou quando se envolveu com Gustavo e engravidou. Ana tenta se explicar mas Rogério não quer ouví-la. Rogério diz a Ana que a casa onde vai viver com Marquinho já está pronta. Arrasada, Ana decide ir embora já que não vê nenhuma chance de reconciliação. Rogério se desculpa com Bruno e Vanessa e diz que continuarão sendo sócios e amigos.

Maria diz a Rogério que fica feliz que tenha se reconciliado com Bruno, mas  deixa claro que só o fez para seguir seus passos de perto, pois não confia nele. Vanessa tenta se reaproximar de Rogério mas ele a despreza. Ana se despede de Gustavo, diz que Rogério nunca a perdoou por ter se envolvido com ele e pede que não o provoque e se dedique a cuidar de sua esposa e do bebê.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Ana diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro. Maria diz a Rogério que está deixando escapar sua felicidade. Miguel diz a Gustavo que Rogério queria se vingar dele e de Ana Paula e quando conseguiu, a expulsou de sua vida. Gustavo, furioso, diz a Rogério que se queria vingança, deveria ter se vingado dele. Rogério diz que já o atingiu onde mais lhe dói, porque conseguiu que Ana Paula se apaixonasse por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade