Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com pai

Publicado em 04/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 17h45.

Rogério fica muito frustado ao ver a cirurgia não deu certo e expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida. Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge  estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. 

Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade