Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira

Rosaura convence Bruno a conquistar Vanessa

Publicado em 01/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 128 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira (02), na faixa das 17h45.

Bruno diz a Rosaura que sua ambição não tem limites. Rosaura retruca e afirma que a dele também não, por isso, ou lhe dá uma parte do dinheiro ou Rogério ficará sabendo de sua traição. Bruno não se intimida e ameaça contar tudo que sabe sobre ela para Rogério e Ana Paula. Rosaura convence Bruno a conquistar Vanessa para conseguir que ela assine uma procuração para que possa manejar sua fortuna. Cinthia, furiosa, diz a Elias que já está cansada de suas imprudências e caso se atreva contar sobre eles, dirá a seu irmão que ele a violentou. 

Cinthia descobre que Bruno e Vanessa mantém um relacionamento amoroso e acusa os dois de se unirem para sabotar os negócios de seu irmão. Eles assumem o que fizeram mas garantem a Cinthia que sua parte da herança não será afetada. Vanessa diz a Bruno que o que aconteceu entre eles não tem importância porque continua apaixonada por Rogério e continuará lutando para reconquistá-lo. Rogério diz a Ana que tem certeza que Bruno e Vanessa estão envolvidos no cancelamento do contrato com os empresários de Cingapura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade