Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira

Rogério admite para Maria que ama Ana Paula

Publicado em 17/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira (18), na faixa das 17h45.

Bruno diz a Rosaura que tudo está perdido pois duvida  que Ana possa perdoar Rogério depois de ter sido agredida. Rosaura o aconselha a não brigar com Rogério e promete convencer a sobrinha a perdoá-lo. Rogério pede a Ana que arrume suas coisas porque ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana lembra que não só está renunciando a ela mas também ao seu filho e o chama de cobarde. Rogério diz que está preparando tudo para que tenham uma vida confortável. Ana pede a Rogério que realize seu último desejo.

Márcia tenta acertar sua situação com Ulisses, mas ele continua irredutível e quer o divórcio. Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, porque ele vai fazer o mesmo. Ana Paula conta à tia que Rogério vai expulsá-la da fazenda. Rosaura fica histérica e Ana percebe que a tia só se importa em ter uma  vida confortável. Rogério admite para Maria que ama Ana Paula, mas ela merece ser completamente feliz e ter filos, como ele não pode lhe dar, é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Vanessa tenta provar a Rogério que não o traiu, ele se recusa a falar com ela e pede que vá embora da fazenda. Rosaura conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula com o chicote. Furiso, ele agride Rogério. Cinthia fica arrasada ao ver Gustavo transtornado por causa de Ana Paula. Rogério acusa Ana de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada, pede a ele que deixem o passado para traz e lutem pelo amor deles e por Marquinho. Rogério diz a Ana Paula que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e já não existe motivo para que continue vivendo na fazenda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade