Resumo do capítulo de A Escrava Isaura, que vai ao ar nesta quarta-feira

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela A Escrava Isaura, que vai ao ar na quarta-feira (25), na faixa das 15h na Record TV.

Helena diz a Gabriel que são irmãos. Leôncio conversa com Isaura que está acorrentada. Henrique e Miguel combinam invadir a fazenda de Leôncio. Flor-de-Lis conta para Martinho sobre os planos de Miguel. Tomásia se preocupa com Gabriel. Helena chora. Leôncio manda Rosa se vestir de Isaura. Rosa não convence. Belchior leva água e comida para Isaura. André leva negros para ajudar Miguel a libertar Isaura. Leôncio manda esquentar o ferro de marcar gado e ameaça Isaura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leôncio manda Isaura para o pelourinho. Perpétua tenta convencer Álvaro a se casar com Branca. Sebastião recebe o bilhete de Tomásia que pede a visita de Helena. Sebastião jura sobre a Bílbia que Gabriel é irmão de Helena. Miguel despede-se de Violeta. Helena diz a Gabriel que são irmãos. Diogo consola Helena. Flor-de-Lis conta a Martinho sobre a fuga de Isaura. Leôncio manda armar os funcionários da fazenda. Leôncio pega a chibata para castigar Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais