Novela

Resumo do capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quinta-feira

Rock confirma a Agno que está gostando de Joana

Publicado em 25/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 112 da novela A Dona do Pedaço, que vai ao ar na quinta-feira (26), na faixa das 21h30, na Globo.

Ameaçada por Fabiana, Jô transfere todo o seu dinheiro à moça. Régis visita Jô. A diretora da clínica de repouso exige a Joana que pague a mensalidade de sua avó Matilde. A nova confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira plano de saúde dos funcionários e todos se revoltam. Kim aconselha Vivi. Jô tem alta do hospital e Téo e Amadeu estranham seu comportamento.

Rock confirma a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Camilo busca Vivi no estúdio e Chiclete os observa. Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô e alerta Amadeu. Otávio se irrita ao encontrar Zé Hélio em sua casa. Téo sugere que Rock reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade