Resumo do capítulo da novela Verão 90 que vai ao ar na segunda-feira, 03 de junho de 2019

Publicado em 02/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela Verão 90, que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 19h30, na Globo.

Manu repreende João pelo envio das provas contra Jerônimo. Mercedes resolve averiguar se as provas contra Jerônimo são verídicas. Quinzinho resiste à sedução de Vanessa. Mercedes avisa a Quinzinho que Fausto está providenciando a demissão de Jerônimo. João aceita o pedido de Manu para ir ao Grande Prêmio disfarçado de Cachorrão. Vanessa rouba uma outra fantasia de Cachorrão para Galdino usar na premiação.

Galdino tranca João em uma sala. Manu ganha o prêmio de melhor apresentadora pelo “No Fusca com Manu”. Galdino dá o chá ferra goela para Manu, que não consegue cantar. Kika se apresenta como Cantora Mascarada na festa. João consegue escapar da sala. Jerônimo é demitido por Mercedes, Quinzão e Quinzinho. João surpreende Jerônimo ao assumir que é  Manuel de Trás dos Montes e o verdadeiro diretor de No Fusca com Manu.  Acompanhado de Manu, João revela que foi ele quem delatou o irmão à família Ferreira Lima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade