Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na terça-feira, 18 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 21 da novela Topíssima , que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 19h45, na Record TV.

Dagoberto estranha a atitude de Edison. Inês diz para Edevaldo que enviou o diário para Antonio. Mariimha recebe um recado de Carlos tentando se aproximar dela e fica furiosa. Gabriela estranha o comportamento de Vitor, que fala mal de Rafael. Bruno revela para Antonio que foi ele quem pagou o conserto do táxi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edison disfarça diante de Dagoberto. Graça vasculha o quarto de Sem Noção. O rapaz chega e ela se esconde. Edison inventa uma desculpa para o chefe da república. Beca diz para Maria Flor que o namoro com Mão de Vaca é falso. O rapaz percebe que a voz da gaúcha é de Maria Flor. Gabriela fala do comportamento estranho de Vitor. Lara questiona Carlos sobre o recado enviado.

Ainda em Topíssima

Rafael estranha ao saber que Vitor estava com Gabriela. Lara disfarça o ciúme por Carlos. Rafael e Vitor brigam. Graça sai de baixo da cama de Mão de Vaca. Edevaldo conta para André que não recuperou o diário. Antonio se desculpa com Sophia e lhe mostra o diário. Ela fica surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio