Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na segunda-feira, 27 de maio de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 05 da novela Topíssima , que vai ao ar na segunda-feira (27), na faixa das 19h45, na Record TV.

Sophia tenta se explicar para Antonio. O homem encapuzado chega atirando. Sophia consegue acertá-lo. Ela se desespera ao ver que matou uma pessoa. Antonio tenta acalmá-la. André chega ao local. Paulo Roberto conversa com Lara e diz querer reassumir a presidência do Grupo Alencar. Ela discorda. André conduz Antonio e Sophia. Lara e Paulo Roberto descobrem o ocorrido pela televisão. Antonio e Sophia são interrogados por André.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariinha se desespera ao saber que tentaram matar sua filha novamente. Na peixaria, Pedro critica as atitudes de Antonio. Na universidade, os alunos comentam sobre o tiroteio no hospital. Graça fica desconfiada ao ver que Paulo Roberto recebeu uma encomenda. O reitor abre o pacote e recebe uma ameaça. Rafael tenta ver Gabriela no CTI. Mariinha consegue visitar a filha. Jandira encontra com Vitor no hospital e finge estar visitando outra pessoa.

Ainda em Topíssima

Mariinha se despede de Gabriela e conversa com Rafael. Mão de vaca sugere que Sem Noção dê em cima de Graça. Em conversa com Gustavo, Isadora se mostra empolgada com um teste para a televisão. Antonio e Sophia tentam se defender diante de André. Antonio e Sophia começam a se entender. Pedro se assusta com a visita de André na peixaria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio