Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 25 de julho de 2019

Publicado em 24/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 48 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (25), na faixa das 19h45, na Record TV.

Pedro se aproxima de Edison e pergunta porque o rapaz resolveu se entregar. Lara conta para Angélica sobre a filha que teve fora do casamento e pede ajuda para fazer Sophia desistir de procura-la. Angélica procura Sophia e a questiona sobre este segredo. A milionária pede para a secretária provar sua lealdade. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com retalho do Veludo Azul.

André se aproxima e pergunta quem é o chefe dele. Angélica fica apavorada com o pedido de Sophia. Gabriela fica feliz ao saber que Sophia conseguiu convencer Lara a devolver sua bolsa de estudos. Edison tenta negociar com André. Sophia diz que pagará o almoço no trailer de Miguel para comemorar a bolsa de Gabriela. Edison diz que recebia ordens de Taylor, mas avisa que o verdadeiro chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado. Edevaldo e Graça estranham. Edison diz que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia.

Ainda em Topíssima

André ordena a prisão de Sophia. O delegado chama Pedro para prender Taylor. Gonçalo fala ao celular com seu chefe. Quando desliga, Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho e Vitor sorriem satisfeitos, separadamente. Antonio comemora com Sophia e Gabriela. Madalena procura Beatriz e diz que precisa ajudá-la a fazer Rafael confessar o que fez com Jandira. Mariinha disfarça mal diante da presença de Carlos. Bruno percebe.

Beatriz defende Rafael e Madalena vai embora. A esposa de Paulo Roberto se mostra receosa em relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue despistar o delegado e manda uma mensagem para Taylor, que pega uma arma e foge. André o vê tentando fugir e aponta a arma para ele. Graça e Edevaldo surpreende a todos na universidade e dão voz de prisão à Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade