Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 13 de junho de 2019

Publicado em 12/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 18 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (13), na faixa das 19h45, na Record TV.

Sophia nega ter pago o conserto do carro de Antonio. Mariinha pede para Carlos não revelar seu passado. Isadora passa mal ao perceber que o teste era para um comercial de funerária. Rafael pesquisa sobre a compra do Veludo Azul pela internet. Vitor chama Jandira para uma festa no Vidigal. Rafael tenta comprar a droga pela internet. Aderlize acompanha Sem Noção até o hospital.

Antonio é acusado de tráfico por uma passageira. Mariinha questiona Lara. Lara diz que Mariinha não foi capaz de segurar um homem. Mariinha acerta um tapa no rosto de Lara. Jandira pede para Pedro liberá-la mais cedo. Paulo Roberto é avisado sobre a compra do Veludo Azul feita por Rafael. O rapaz tenta saber quem entregou a droga.

Jandira pede para Fernando lhe ajudar a sair de casa escondida. Isadora comemora ao saber que foi aprovada no teste. Minha Flor sente ciúmes de Mão de Vaca e Beca. Gabriela se surpreende ao saber que sua mãe agrediu Lara. Paulo Roberto acusa Rafael de ser usuário de droga. Carlos revela a Sophia que era noivo de Mariinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade