Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 11 de julho de 2019

Publicado em 10/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 38 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (11), na faixa das 19h45, na Record TV.

O médico diz que eles deverão sumir com o corpo. Vitor começa a ficar preocupado com o sumiço de Jandira. Os alunos da república dizem que somente Edison não apareceu. Gabriela vê uma foto do rapaz e o reconhece. Rafael fica surpreso ao saber que Edison foi quem drogou Gabriela. Sophia diz que Antonio já avisou ao delegado André. Edison, sangrando no abdômen, tenta sobreviver.

André manda procurarem Edison. O rapaz caminha mais um pouco e acaba desmaiando. O médico e as enfermeiras da clínica clandestina carregam o corpo de Jandira. Eles jogam a boneca dela na caçamba de lixo. Vitor liga para a casa de Madalena. André pede para Pedro cobri-lo enquanto vai à Teresópolis. O delegado diz desconfiar de Antonio e Sophia. Dagoberto fica surpreso ao saber que Edison estava envolvido com o tráfico.

Ainda em Topíssima

Sophia se irrita com a desconfiança de André. Vitor vai até a clínica clandestina e não encontra mais ninguém. Ele vê a boneca de Jandira jogada na caçamba de lixo. Madalena fica revoltada com o sumiço da filha. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro não encontrou o corpo de Edison. Ele diz que Taylor está os enganando. Madalena aparece na porta de Paulo Roberto querendo saber do paradeiro de Jandira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.