Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 53 da novela Topíssima , que vai ao ar na quinta-feira (01), na faixa das 19h45, na Record TV.

José diz achar que Lara seja sócia de Taylor pois já os viu conversando. Sem Noção diz que irá procurar o reitor para evitar que Vitor invente algo. Elisabete acredita na versão contada por Vitor e é questionada por Minha Flor. Sem Noção chega com Nelson na faculdade e pede para falar com o reitor. Vitor seduz Elisabete. Paulo Roberto se recusa a receber Sem Noção e seu Nelson. Sophia percebe e os recebe. Angélica conta para Lara sobre o pedido de Sophia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio chega e Lara aproveita para contar sobre o acordo de casamento que firmou com a filha. Sophia ouve Sem Noção e diz que não deixará que ele e seu Nelson sejam prejudicados. Ela chama Paulo Roberto e diz que o verdadeiro namorado de Jandira era Vitor. Os alunos pensam em uma forma de provar que Vitor é culpado. O rapaz se aproxima dos estudantes e pede para falar com Rafael. O filho do reitor se recusa a conversar com Vitor e avisa que a guerra entre eles está declarada.

Ainda em Topíssima

Sophia diz que Paulo Roberto precisa ajudar Rafael nessa. Ele concorda, mas Sophia acaba brigando. André fica irritado ao ver Edevaldo defendendo Sophia. A filha de Lara discute com Paulo Roberto. O reitor chama Vitor em sua sala e é direto. Ele o acusa de ter enganado a todos. Antonio chega até a universidade, se encontra com Sophia e diz estar decepcionado. Ele avisa que já sabe do trato feito com Lara para ela se casar em menos de um ano para não perder a presidência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio