Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quarta-feira, 10 de julho de 2019

Publicado em 09/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela Topíssima , que vai ao ar na quarta-feira (10), na faixa das 19h45, na Record TV.

Madalena estranha a ausência de Jandira. Taylor chama Edison. Gabriela encontra o rapaz e o reconhece. Ela o persegue. Edison corre para fora do hotel e não vê o carro de Taylor. Ele rouba um trenzinho de turistas. Gabriela pega uma bicicleta e vai atrás. Taylor os persegue. Rafael dá um sermão em Paulo Roberto. Gabriela avisa a Antonio que encontrou o rapaz que a drogou. Taylor tenta atropelá-la, mas não consegue. Ele atira, sem sucesso.

Ela cai da bicicleta e Antonio se aproxima com Sophia. Taylor foge. Edison também consegue escapar. Taylor encontra o rapaz e diz para ele entrar em seu carro. Jandira e Vitor chegam até uma casa humilde. Ela pede para ele entrar com ela, mas Vitor se recusa. Madalena enrola brigadeiros com Mariinha. Taylor mata Edison. Bruno diz que Lara não cumpriu a ordem do juiz e deverá ajudar no recolhimento de menores infratores.

Ainda em Topíssima

Ela fica apavorada. Vera procura por Edison. Sophia avisa que Gabriela foi atacada. Taylor liga para Pedro e avisa que matou Edison. Nelson tenta conversar com Vitor. Jandira está nervosa na mesa de aborto. O local não é apropriado. Enquanto está sob o efeito da anestesia, ela sonha que está casando com Vitor. Os médicos dizem que ela está com uma forte hemorragia. Jandira morre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade