Resumo do capítulo da novela Topíssima que vai ao ar na quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Publicado em 06/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela Topíssima , que vai ao ar na quarta-feira (07), na faixa das 19h45, na Record TV.

Taylor tranca Mariinha, Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. Graça chega e diz que está bem. André também aparece no local e fica sabendo que o fugitivo levou Gabriela. Aflita, Mariinha espera por notícias da filha. André pede para Antonio não seguir os policiais para dentro da floresta. Pedro diz que quer ajudar nas buscas e Antonio o acompanha.

Gabriela faz uma pausa para descansar e Taylor se irrita com as perguntas dela. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação. Vitor segue para o enterro da avó. Taylor amarra Gabriela e consegue atirar em uma cobra que se aproxima. Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção.

Ainda em Topíssima

Antonio sai correndo na direção do barulho. Taylor mata um policial e usa a última bala. Antonio chega e manda Gabriela correr. Eles começam a lutar. Taylor empurra Gabriela na ribanceira. Ela consegue se segurar. O vilão leva a melhor e também consegue empurrar Antonio.

Mais…

O taxista consegue segurar e tenta salvar a irmã. Taylor foge. Edevaldo se aproxima e salva Antonio e Gabriela. Exausto, Taylor começa a se sujar de lama para disfarçar-se. André se aproxima e é surpreendido pelo ataque do fugitivo. Eles começam a lutar. Mais distante, Pedro mira na direção deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade