Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira, dia 28 de maio de 2019

Publicado em 27/05/2019

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira (28), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Helena e Eduarda choram juntas, em silêncio, a perda do neném. Eduarda diz à mãe que tem medo de não poder ter mais filhos. César diz que ela poderá engravidar novamente em três meses. Branca, de martini em punho, aproveita para culpar Eduarda pelo aborto. Eduarda desmaia diante do berçário.

Orestes e Sandrinha vão levar flores para Eduarda. César diz a Helena que Eduarda não tem nenhum problema físico, só psíquico. Márcia conta a Flávia que Helena é avalista de Wilson em empréstimos bancários. Flávia avisa Wilson que Helena não vai renovar a fiança e ele terá que pagar o empréstimo à vista.

Isabel e Marcelo criticam o comportamento displicente de Atílio. Ele chega na hora e diz que estava desenvolvendo um projeto para a empresa. Isabel não o cumprimenta e sai da sala. Tadinha diz a Helena que as mulheres estão de olho em Atílio. Orestes e Sandrinha chegam à mansão de Branca. O motorista estanha a visita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade