Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira, dia 25 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 42 da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira (25), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Marcelo fica irritado e faz um escândalo na casa de Atílio só porque a mulher está na casa da mãe com Marcelinho. Atílio pede a Marcelo para baixar o tom da voz. Eduarda briga com o marido e fala em divórcio. Marcelo grita com Helena, Atílio o segura e o chama de moleque. Sirléia recebe mais uma carta anônima, mas resolve que só vai abri-la depois das festas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcinho vai estudar nos Estados Unidos e se despede de Cat. Wilson fica com ciúme de Márcia conversando com Genésio. Branca recrimina Marcelo por ter brigado com Atílio. Branca elogia as joias que Isabel está usando. O médico diz para Helena que os exames estão normais, o que ela precisa mesmo é de paz. Helena e Atílio viajam para a Itália. Milena reserva uma hora de voo de helicóptero com Nando.

Branca visita o neto. Meg ensaia “Ave Maria” para um recital. Milena desce com Nando de helicóptero numa praia deserta. Eduarda fala para Branca que Atílio pretende adotar uma criança. A ideia é repudiada por Branca. Nando diz a Milena que a ama muito. Branca diz a Eduarda que era melhor eles terem se mudado para uma casa perto dela.

Sirléia faz uma simpatia com as roupas de Nestor para prender o marido. Quando Milena volta do passeio descobre que seu cartão de crédito foi cancelado e Nando paga. Magnólia leva oferendas para Iemanjá com Genésio. Flávia diz que um Atílio seria um bom presente de Ano Novo. Sirléia finalmente abre as cartas anônimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio