Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira, dia 02 de julho de 2019

Publicado em 01/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 45 da novela Por Amor, que vai ao ar na terça-feira (02), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Mafalda acusa Anita de ter provocado, com sua crise de ciúme, o acidente de César. Isabel prepara um jantar japonês para Arnaldo e promete a ele uma noite inesquecível. Eduarda fica sabendo do acidente de César. Quando está saindo para o hospital, Marcelo chega. Ela se recusa a dizer para onde vai e ele segura o seu braço. Mesmo assim, ela vai ao hospital visitar César.

Orestes não consegue emprego numa loja de brinquedos por causa de sua idade. Rodrigo avisa Sirléia que Catarina vai fazer um teste para um comercial de TV. Branca conversa com Milena sobre o empréstimo que ela pediu ao pai para abrir sua loja de lingerie com Laura e com Leonardo. Branca proíbe Arnaldo de emprestar a quantia.

Chateado, Orestes conversa com Lídia sobre a dificuldade de arrumar um emprego na sua idade. Marcelo vai visitar Laura e a encontra sozinha em casa. Marcelo desabafa com Laura, dizendo que está de saco cheio de tudo. Eduarda diz a Vera que, desde que Marcelinho nasceu, ela tem medo de morrer.

César fala para Anita que vai rasgar o seu diploma de médico. Marcelo e Laura transam. Lídia se queixa com Nando que Orestes não consegue arrumar um emprego. Rodrigo beija Cat e Sirléia vê. Enquanto isso, Leo sonha com Cat. Arnaldo e Branca brigam por causa do empréstimo que Milena pediu.

Na discussão, ela diz que ama Marcelo e que Arnaldo ama Milena. Leonardo ouve e vai para o quarto triste. Marcelo diz a Laura que só ficou com ela para se vingar da mulher e ela o chama de corno. Ele fica com raiva e dá um tapa na cara de Laura. Ela encontra o celular dele e liga para Eduarda dizendo que Marcelo esqueceu o aparelho em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade