Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira, dia 24 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 41 da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira (24), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Branca continua inconformada com a tatuagem de Milena. Quando a filha entra no banho, Branca acha uma foto de Nando na carteira de Milena. Marcelinho rejeita a mamadeira. Helena tem um pesadelo com bebês chorando. Sandrinha abre os presentes de Natal. Nestor acorda de ressaca. Leonor ameaça levar Catarina e Sirléia embora. Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnaldo ri ao saber da tatuagem de Milena. Quando Marcelo sai de casa, Eduarda pede para Liza ligar para Helena. Wilson pede paz a Márcia e dá a ela um presente, mas ela continua amargurada. Helena dá de mamar ao neto e Marcelo não gosta.

Atílio escuta um barulho no banheiro, vai até o cômodo e encontra Helena desmaiada. Atílio pede a ajuda de Catarina para cuidar de Helena e sai à procura de um médico. Branca diz a Eduarda que Marcelinho tem que ficar com fome para se acostumar com a mamadeira.

Milena e Nando se encontram na casa de Meg para um banho de piscina. Marcelo vai visitar Branca, que joga o filho contra Helena. Nando conta à Milena que deve voltar a trabalhar no Rio. Rodrigo e Cat também vão à casa de Meg. Leo sorri para Cat, que retribui.

Sirléia vai à casa de Helena e fala sobre a sinceridade no casamento. Marcelo chega na casa de Meg. Eduarda vai ver a mãe e deixa um bilhete em casa para avisar Marcelo que saiu. Wilson diz a Márcia que quer arrumar uma casa perto da vila para os pais dela. Marcelo vai atrás da esposa na casa de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio