Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira, dia 24 de junho de 2019

Publicado em 24/06/2019

Confira o que acontece no capítulo 41 da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira (24), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Branca continua inconformada com a tatuagem de Milena. Quando a filha entra no banho, Branca acha uma foto de Nando na carteira de Milena. Marcelinho rejeita a mamadeira. Helena tem um pesadelo com bebês chorando. Sandrinha abre os presentes de Natal. Nestor acorda de ressaca. Leonor ameaça levar Catarina e Sirléia embora. Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena.

Arnaldo ri ao saber da tatuagem de Milena. Quando Marcelo sai de casa, Eduarda pede para Liza ligar para Helena. Wilson pede paz a Márcia e dá a ela um presente, mas ela continua amargurada. Helena dá de mamar ao neto e Marcelo não gosta.

Atílio escuta um barulho no banheiro, vai até o cômodo e encontra Helena desmaiada. Atílio pede a ajuda de Catarina para cuidar de Helena e sai à procura de um médico. Branca diz a Eduarda que Marcelinho tem que ficar com fome para se acostumar com a mamadeira.

Milena e Nando se encontram na casa de Meg para um banho de piscina. Marcelo vai visitar Branca, que joga o filho contra Helena. Nando conta à Milena que deve voltar a trabalhar no Rio. Rodrigo e Cat também vão à casa de Meg. Leo sorri para Cat, que retribui.

Sirléia vai à casa de Helena e fala sobre a sinceridade no casamento. Marcelo chega na casa de Meg. Eduarda vai ver a mãe e deixa um bilhete em casa para avisar Marcelo que saiu. Wilson diz a Márcia que quer arrumar uma casa perto da vila para os pais dela. Marcelo vai atrás da esposa na casa de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade