Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira, dia 10 de junho de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 31 da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira (10), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Mãe e filha apertam as mãos no corredor. O médico demora e Helena concorda com César em esperar primeiro o parto de Eduarda. Filomena, mãe de Atílio, chega de surpresa para visitar o filho. Na mesa de cirurgia, Eduarda pede que, caso ela morra, que a mãe cuide do filho dela como se fosse seu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O patrão de Orestes o acusa de estar bêbado e mentindo sobre o assalto e o obriga a assinar uma promissória em branco. Quer o dinheiro de volta em uma semana. Nascem dois meninos. Atílio chora ao saber que a mulher deu à luz. Eduarda começa a ter complicações após o parto. Moretti pede ajuda a César para operá-la. Orestes não conta a Lídia sobre o roubo. César conta a Helena que tiveram que retirar o útero de Eduarda.

César e Helena se abraçam e choram. Atílio festeja o nascimento do seu filho. Chove forte. Márcia deixa Ritinha um pouco com Wilson. Orestes tem um pesadelo. César leva os bebês para o quarto de Helena e Eduarda. Orestes conta a Lídia que bebeu, mas não fala toda a verdade. À noite, o hospital fica sem energia.

César vai ao quarto com a ajuda de uma lanterna e, ao ver o bebê de Eduarda, fica aterrorizado. Helena se assusta. O bebê tem problemas e morre. Helena sugere a troca dos bebês. César resiste, mas ela diz que é hora dele retribuir tudo o que ela fez por ele. Eles trocam as crianças. Eduarda acorda e tem a notícia de que o seu irmão morreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio