Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira, dia 05 de agosto de 2019

Publicado em 04/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 70 da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira (05), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Branca e Arnaldo chegam à festa. Marcelo conta a Isabel que Branca já sabe que Arnaldo tem uma amante. Eduarda observa Marcelo dar um fora em Laura. Léo convence Milena a ir à festa. Ao saber que César quase contou a verdade a Atílio, Virgínia diz a Helena que esta teria sido uma excelente oportunidade de revelar seu segredo. Atílio ouve a conversa e fica ainda mais desconfiado.

Eduarda revela sua identidade a Helena. Wilson e Márcia transam. Milena conta a Helena que Lídia pediu ajuda a Branca para tirar Nando da prisão. Eduarda, já mascarada novamente, tira Leonardo para dançar e o rapaz chama Catarina para juntar-se a eles, irritando Rodrigo. Sandrinha pede a Deus para ver Nando no dia do aniversário dele. Um folião flerta com Sirléia e arranca-lhe um beijo.

Ainda em Por Amor

Cat flagra e apóia a mãe. Atílio tenta descobrir com Virgínia o segredo de Helena. Virgínia diz a Helena que Atílio ouviu a conversa e está desconfiado. Eduarda tira a máscara para Atílio. Atílio pergunta a Helena se ela está lhe escondendo algo e lhe diz que eles não têm uma relação sincera. Branca e Rose entram numa joalheria e, ao saber que Branca é mulher de Arnaldo, a gerente lhe diz que seu colar de pérolas já foi consertado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade