Resumo do capítulo da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira, dia 01 de julho de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 44 da novela Por Amor, que vai ao ar na segunda-feira (01), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo.

Eduarda chora ao saber que não poderá mais ter filhos. Lídia não gosta da tatuagem que Nando fez com o nome de Milena. Isabel conta a Camila que este ano ela quer conquistar sua independência econômica e ter um filho. Milena fala com Nando sobre ele cortar o cabelo curtinho. Eduarda vai até a casa de César para que ele lhe explique o que aconteceu na noite do parto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anita tem uma crise de ciúmes ao ver Eduarda com César. Ele leva Eduarda à casa de Branca, onde ela deixou Marcelinho, e Marcelo não gosta de saber que a mulher estava com o médico. Marcelo trata César mal e Eduarda briga com o marido. César sai nervoso da casa de Branca e, ao desviar de uma criança na rua, bate com o carro.

Branca chama a atenção de Marcelo pelo modo como trata Eduarda e ele diz que talvez tenha se casado na hora errada. Eduarda vai embora da casa da sogra. Marcelo pede desculpas à mulher e vai tomar um banho de piscina.

Laura vai atrás. Catarina e Rodrigo chegam à casa de Branca. Cat briga com Laura e ameaça agredi-la. Nando vai de moto buscar Milena. Ela ensina o namorado a desfilar como modelo. Catarina e Leonardo conversam enquanto Rodrigo vai buscar uma bateria nova para a câmera.

Sirléia volta a ligar para Sílvia. Anita fica ao lado de César no hospital. Flávia pergunta a Márcia se ela ainda sente alguma coisa por Wilson. Com febre, César tem um delírio e começa a se lembrar do dia do parto de Eduarda. Anita presta muita atenção no que ele diz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio