Resumo do capítulo da novela Ouro Verde que vai ao ar na terça-feira, 13 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 26 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na terça-feira (13), na faixa das 20h20, na Band.

Jorge prepara-se para sair da fazenda, quando Laurentino e os seus homens aparecem armados. Laurentino acusa Jorge de tê-lo roubado. Jorge enfrenta Laurentino e declara guerra, caso o outro não o deixe em paz. Tiago examina Salvador e percebe que ele não sente a mão direita. Salvador quer saber de Mafalda, mas a irmã mente, dizendo que Mafalda viajou após ter sido libertada. Tiago e Bia abraçam-se. Bia procura consolo no médico, depois do que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica pede a Otelo que a ajude a descobrir quem está por detrás daquilo tudo. Edu liga para Inês e decide voltar para Lisboa, depois de saber quando é o enterro de Mafalda. Lúcio diz a Joaquim que só vai descansar quando encontrar o mandante de tudo. Lúcio conclui que os códigos no caderno de Pezão correspondem a datas. Neném fica surpresa quando Jorge diz que não vai faltar ao funeral de Mafalda. Jorge aparece no velório de Mafalda, abraça Bia e Miguel quer saber o que é aquilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais