Resumo do capítulo da novela Ouro Verde que vai ao ar na sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Publicado em 15/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 29 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na sexta-feira (16), na faixa das 20h20, na Band.

Anabela denuncia Leonel a Tiago pelo que aconteceu com Salvador. Tiago é implacável com Leonel. Judite vê a notícia de três explosões em Londres e fica aflita por causa do filho. Miguel diz a Otelo que precisam dar um sumiço em Lúcio e que Joaquim é a pessoa ideal para isso. Gonçalo quer saber para quem Arnaldo trabalha, mas Jorge o proíbe de dizer. Tiago diz a Bia que Salvador foi acordado intencionalmente por alguém que sabia que o podia matar e ela quer saber quem fez isso.

Bia fica chocada quando Tiago lhe diz que foi o pai quem decidiu acordar Salvador e que lhe provocou a segunda hemorragia cerebral. Padre Sebastião fica sabendo, através de todos os documentos, dos negócios de Miguel e Amanda explica-lhe que fez aquilo a pedido de Zé Maria. Padre Sebastião diz a Amanda para ela mostrar aquelas provas a José. Salvador tenta mexer a mão direita, mas sô move os dedos e acaba chorando, desesperado. Judite, em lágrimas, diz a Lúcio que o filho morreu nos atentados de Londres, mas Lúcio não acredita.

Ainda em Ouro Verde

Gonçalo fica sabendo que a sobrinha está no hospital e se prepara para ir para lá, quando Rita chega. Ao saber a que família ela pertence, Gonçalo muda de ideias e fica. Mônica diz a Inês e Edu que Sol vai ficar internada porque ainda não têm resultados conclusivos. Sol diz que não se importa, ao ver Guilherme e Henrique que lhe sorriem. Rita e Gonçalo estão quase a se beijando, quando Inês chega em casa, mas não percebe do que se passa entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade