Resumo do capítulo da novela Ouro Verde que vai ao ar na quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Publicado em 13/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 27 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na quarta-feira (14), na faixa das 20h20, na Band.

Jorge larga Bia e aproveita o momento para dar os seus sentimentos a Miguel. Salvador diz a Cláudia que não sente o lado direito do corpo. Ela fica aflita e corre para chamar Tiago. O médico explica o estado dele e Salvador fica abatido com receio de não voltar a tocar piano. Jorge diz a Bia que desiste da vingança por ela e a beija, não percebendo que Miguel está observando tudo. Miguel pede explicações aos dois. Lúcio e Joaquim investigam o caderno de Pezão. Salvador fica sabendo que Mafalda morreu.

Jorge diz a Miguel que ele e Bia namoram, mas Miguel se recusa a aceitar o namoro. Miguel discute com a filha e diz que Jorge está aplicando um golpe neles. Lúcio acredita que há uma relação entre a morte dos Magalhães e tudo o que tem acontecido à família Ferreira da Fonseca. Jorge revela a Neném que assumiu o seu namoro com Bia e não vai desistir da vingança. Bia discute com Miguel e quer saber o que é que ele tem a ver com a morte dos Magalhães.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade