Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar no sábado, 04 de maio de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 29 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar no sábado (04), na faixa das 18h30, na Globo.

Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Aziz é atingido, e Laila, Jamil, Missade e Elias são intimados a ir até a delegacia. Cibele revela a Padre Zoran e seus amigos que a Polícia acredita que foi Laila quem atirou contra Aziz. Gabriel alerta Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar para o Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz, e Miguel, Zuleika e Santinha desconfiam. Laila e Jamil são liberados pela Polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Teresa anuncia que está negociando a compra do imóvel onde funciona o centro, e Padre Zoran se emociona. Valéria delata a intenção de Teresa para Norberto. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelasda TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais