Resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que vai no ar na terça-feira, 09 de julho de 2019

Publicado em 08/07/2019

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela Órfãos da Terra , que vai ao ar no terça-feira (09), na faixa das 18h30, na Globo.

Jamil contesta a presença de Bruno no hospital ao lado de Laila. Paul explica a Fauze que deseja assustar Dalila. Teresa repreende Bruno por se aproximar de Laila namorando Marie. O médico avisa a Laila e Jamil que Raduan ficará bem. Omar se insinua para Eva, que desiste de revelar sobre Ali e Sara. Ester decide controlar as saídas de Abner. Benjamin investiga a vida de Dalila. Dalila vê Fauze e se desespera. Paul é humilhado por Dalila e promete se vingar.

Raduan sofre com a separação da família. Arturzinho sabota a reunião de Aline e Caetano com a assistente social. Norberto teme falhar com Valéria e pede ajuda a Gabriel. Marie confronta Bruno sobre Laila. Martin inaugura sua exposição. Benjamin descobre a identidade de Dalila/Basma. Laila revela a todos que Basma é Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade